Black Friday

Compre por categoria

Produtos encontrados: 780 Resultado da Pesquisa por: em 125 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 780 Resultado da Pesquisa por: em 125 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Airsoft no Mercado Aventura

Pronto para o combate? O airsoft é um jogo que simula combates de guerra, operações policiais, táticas e estratégias militares. Esse esporte, similar ao paintball, com a diferença de atirar esferas 6mm, chamadas de BBs vem se popularizando muito no Brasil devido ao alto realismo das armas de pressão, com equipamentos, armas, miras, uniformes, peças e acessórios bem caracterizados e similar ao real.

Airsoft é o esporte de ação que mais cresce no Brasil, sendo introduzido no país no começo dos anos 2000 e originário no Japão. Um jogo que mistura táticas militares e policiais, com armas de pressão que disparam esferas de plástico (BBs de airsoft) no calibre 6mm. Sendo um esporte coletivo, as equipes se dividem em 2 ou mais times nas mais variadas simulações, como combate de guerra e operações policiais, que incluem resgate a reféns, conquista de territórios, proteção e escolta de VIPs e muitos outros. Os jogadores de airsoft utilizam roupas temáticas, equipamentos de proteção e armas que são bem parecidas com armas de verdade, mas não letal. Quando um jogador é atingido, ele informa que ""morreu"" e permanece fora do fogo.

No Mercado Aventura Esporte e Lazer é um marketplace de airsoft, onde você poderá encontrar milhares de produtos, oferecidos por diversas lojas de airsoft, comparando o melhor preço, condição de pagamento e frete, encontrando a melhor oferta do Brasil. Em airsoft você encontrará o maior catálogo de armas de pressão, incluindo pistolas elétricas AEP, spring e GBBs, rifles de airsoft elétricos, de mola e a gás, roupas, uniformes, cargas de gás e green gás, acessórios como miras, lunetas red dots, bandoleira, bipés e mais, além de munições de airsoft, as BBs, calibre 6mm em diversos pesos, como 0.12g, 0.20g, 0.25g e assim por diante.

Conheça também: Pistola de Airsoft, Revólver de Airsoft e Shoutgun de Airsoft.

O maior site de Airsoft do Brasil!

Rifles de Airsoft

Dentre os principais modelos de rifles de airsoft você encontrará as tradicionais M4A1 e suas variações como M16, M4, Cm16, Ar15, etc, as famosas Kalashnikov AK47, assim como a AK74u e AK-47 tactical, o rifle FN FAL, FN Scar e Scar-L, HK G36, M14, FAMAS F1 e AUG, sem esquecer claro das versões de sub metralhadora de airsoft como a HK MP5, MP7, UMP, FN P90, 522, UZI e Thompson. No Mercado Aventura você ainda encontra as mais famosas versões de Sniper Airsoft 6mm, como a Barret .50, Snow Wolf, Dragunov, M61, L96, SX9, AWP, Soldier e mais.

Pistola de airsoft no Mercado Aventura.

Aqui você encontra os diversos modelos, divididos em três categorias, que são as pistolas Spring, que possuem ação por mola, as pistolas elétricas, conhecidas como AEP ou EBB e as pistolas GBBs que possuem ação por gás. Estão disponíveis os modelos mais populares, como as pistolas Glock (G17, G18, G23, G28), as famosas Colt 1911 e suas variações como a M1911 e 1911A1, as versões de M92, PT92, M92F, 92FS, P99 e P92 fabricadas pela Beretta e Taurus, além das clássicas pistolas Sig Sauer P226, P229, Walther P99, HK USP, Taurus 24/7 e a famosa Desert Eagle, entre muitas outras.

Revólver de Airsoft 6mm

Aqui você também compra revólver de airsoft, como as incríveis Dan Wesson, Colt Single Action, Smith Wesson e Colt Pyhton. Filtre por categorias e marcas para escolher seus produtos. As principais marcas de airsoft como G&G Amament, A&K, Cyber Gun, Cyma, APS, Tokyo Marui, KWA, Classic Army, King Arms, Umarex, KWC, Crosman, ActionX, ICS, Taurus, Colt, Dan Wesson, ASG, Beretta, Sig Sauer e muitas outras marcas de armas de airsoft.

Shotgun (Escopeta), Granadas, Acessórios, Miras, Lunetas, BBs e muito mais produtos de airsoft

Ah, não se esqueça que aqui você ainda pode comprar Shotgun e Granada de airsoft, uniformes, equipamentos de segurança, luneta, red dot, camuflagem airsoft, gás co2, green gás, carregador e bateria para airsoft e peças de upgrade para suas armas.

Legislação de Airsoft

Lembre-se: A compra de armas de pressão (Airsoft, Paintball ou Arma de chumbinho) de calibre permitido (até 6mm) não exige registro no exército e é permitida para maiores de 18 anos. As armas e alguns acessórios são controlados pelo Exército Brasileiro através da portaria R-105 - DECRETO Nº 3.665, DE 20 DE NOVEMBRO DE 2000 e isentos de registro conforme PORTARIA No 56 - COLOG, DE 05 DE JUNHO DE 2017 (Seção I, Art. 2º e §2o)

.

Modalidades de Airsoft

Jogos CQB: A sigla C.Q.B significa Combate a Curta Distância (Close Quarters Battle), que são jogos em ambientes menores e mais fechados, como prédio, galpão com obstáculos, "favelas" e demais ambientes urbanos. De modo geral, esse jogo se dá com disparos a curta distâncias, por isso existe uma restrição de FPS (velocidade de disparo das BBs), evitando que o oponente se machuque com o disparo. As armas usadas nas modalidades de CQB costumam ser menores ou mais compactas que nas demais categorias, já que em ambientes fechados, o cano longo pode ser desfavorável em meio as barreiras.

Jogos Milsim: É a abreviação de Military Simulation (Simulação Militar). Como o próprio nome diz, esse jogo simula operações militares, que variam de conquista a territórios, eliminação total do inimigo ou até operações mais avançadas, como resgate de pessoas, tomada do ponto de controle ou eliminação do alvo principal. Costumam ser criadas em ambientes mais abertos, mas podem ser combinadas com CQB, desde que respeite as regras do mesmo.

Especialidades de Operador de Airsoft

Com o intuito de ser o mais realista possível, os jogos e equipes de airsoft constituem especialidades em sua equipe, tornando o jogo mais dinâmico, real e fiel. Veja as principais especialidades:

  • Assalto

São os operadores mais comuns, com habilidades táticas de invasão e ficam à frente dos confrontos direto com o inimigo. Costumam utilizar fuzis (M4A1, AR-15, AK47, AUG, G36, etc) como armas primárias.

  • DMR

A sigla representa Designed Man Rifle (Operador de fuzil de precisão), que auxilia os operadores de assalto com disparos a distâncias maiores ou em alvos específicos. Pode se dizer que é quase uma mistura entre Sniper e Assalto.

  • Suporte

Praticamente o Rambo… É o operador que carrega uma metralhadora de Suporte, que possui grande capacidade de disparo e poder de fogo.

  • Sniper

Como já deve imaginar, é o Atirador de Elite, isso é, operador que dá suporte à sua equipe ficando distante ou em local estratégico, procurando alvos que estão fora do campo de visão ou mais adiantados. É muito comum que o Sniper tenha uma arma secundária, como uma submetralhadora (MP5, MP7, UZi, etc) caso precise entrar em um confronto de proximidade. Dentro das modalidades acima ainda podemos encontrar:

  • Engenheiro

Com funções diversas que incluem desarme de bombas, conserto de armas, montagem de equipamentos ou estruturas.

  • Comunicação ou Operador de Rádio

Claro que não tão real quanto numa batalha de verdade, o operador de rádio é o responsável por montar as estações de comunicação e formar as linhas de comunicação entre a equipe, base e até apoio aéreo (claro que no airsoft as proporções são diferentes)

  • Médico

É responsável pelos cuidados e atendimento aos operadores atingidos. Claro que ele não pode se auto curar, então no caso do médico estar em HIT ("morto") e não houver outro médico na equipe, os operadores atingidos não poderão ser curados. Isso torna o médico um operador altamente importante na equipe.

Loadout Airsoft

É o conjunto de equipamentos, vestuários, farda e proteção que compõem o uniforme do operador de Airsoft. Existe uma grande variedade de combinações e padrões de camuflagem, já que cada ambiente pede uma cor diferente. De maneira geral, podemos dividir o Loadout da seguinte forma:

  • Farda ou uniforme

Pode ser desde padrão militar camuflado selva, como preto estilo uniforme da SWAT. A camuflagem varia bastante, mas é importante reforçar que é proibido o uso de uniforme/camuflagem usada pelas Forças Armadas do Brasil (Exército, Marinha e Aeronáutica).

  • Botas e Coturnos

Apesar de não precisar seguir um padrão de camuflagem como da farda, o coturno é uma peça importante e deve ser escolhida com cuidado. Lembre-se que devem ser confortáveis, resistentes e combinar com seu loadout.

  • Colete tático

Peça importante no conjunto do seu loadout, pois o colete tático, além de auxiliar em sua proteção, oferece os espaços necessário para que você carregue magazines, lanternas, baterias, cargas de gás, munição, granadas e itens diversos de forma mais fácil e prática para o jogo. Os coletes táticos costumam ter cores e padrões de camuflagem diversas para combinar com os demais itens do loadout. Muitos coletes já possuem coldre para pistola.

  • Equipamentos de proteção (EPI)

Esses itens são extremamente importante e até obrigatórios no Airsoft, já que mesmo que não letal, as BBs de Airsoft podem causar danos. Entre os EPIs encontramos:

Capacete: O capacete pode não ser obrigatório em alguns jogos, mas eles não servem apenas para te proteger das BBs de airsoft, mas protegem o operador de quedas, batidas ou qualquer outro trauma que você pode vir a ter durante um jogo.

Luvas: Acredite se quiser, mas um tiro de BBs 6mm na mão doi! As luvas ainda auxiliam na empunhadura e na preservação da arma, já que supor ajuda na oxidação da arma.

Óculos de proteção: Seus olhos são preciosos e vulneráveis. Um bom óculos de proteção é OBRIGATÓRIO para sua segurança.

Máscara: Existem diferentes tipos, mas as máscaras teladas dão a proteção e ventilação necessária para os jogos. Claro que você pode optar por diferentes tipos de máscaras, mas quanto mais protegido e coberto estiver, melhor.

Joelheira e Cotoveleira: Imaginando que os operadores correm, se jogam no chão e caem muito, as Cotoveleiras e Joelheiras não só ajudam a proteger você e sua principais articulações, mas também seu uniforme.

Complementos Loadout

Existem vários outros itens que podem compor seu loadout de airsoft, como Botons, Patches, CamelBack (mochila de hidratação), mochilas, cintos, coldres e outros. Principais tipo de camuflagem Woodland Desert Multicam Tropical Urban Black (SWAT)

Armas de Airsoft

>Por fim, um dos itens mais importantes para se jogar airsoft são as armas. Uma boa arma e que seja compatível com o tipo de jogo que procura fazer é uma das partes mais difíceis de se escolher. Dentre as armas de airsoft encontramos três principais grupos:

- Elétricas: São as armas movidas a Pilha ou Bateria. Os rifles são chamadas de AEG (Automatic Eletric Gun) e as Pistolas Elétricas são chamadas de AEP (Airsoft Eletric Pistol). As armas de airsoft elétricas podem utilizam bateria ou pilha, sendo que as de bateria são mais apropriadas para jogos de airsoft.

- Spring: A palavra Spring vem do Inglês, que significa Mola. Com o próprio nome diz, as armas springs utilizam uma mola como propulsor, que devem ser armadas após cada disparo. As pistolas Spring não são consideradas para jogos, mas muitos rifles, principalmente Sniper e Shotgun são springs e possuem um bom desempenho.

- Gás - GBB: São armas que utilizam gás como propulsão. As pistolas de airsoft GBB podem utilizam des de gás propano até Co2, que podem ser cápsulas de co2 12g ou cilindros externos (Airsoft HPA) similar ao paintball. As armas GBBs são as mais realistas, já que muitas possuem blowback (movimento do ferrolho no disparo) e com material que varia entre ABS (Polímero injetado), Nylon e Full Metal.

Rifles de Airsoft

Como no Airsoft o calibre não tem diferença, as armas longas acabam incluindo Rifle, Fuzil, Submetralhadora, Sniper e Metralhadora de Suporte, mas vamos dar uma breve diferenciação em cada uma delas.

Fuzil ou Rifle

São armas longas (cano maior que 48cm) que originalmente possuem o projétil de tamanho diferente do estojo. Neste grupo estão inclusos as M4, AR-15, M16, AK47, FAL, G36C, FN Scar, M4A1, Steyr AUG, FAMAS e outras. Podem ter função Semi automática, intermitente e rajadas (Full Auto)

Submetralhadoras

São as metralhadora que utilizam munição de pistola (.45, 9mm, .380, .40, etc), como as famosas MP5, UZI, MP7, Thompson, P90, Kriss Vector, HK UMP, MP9. Podem ter função Semi automática, intermitente e rajadas (Full Auto)

Fuzil Sniper

Assim como os Fuzis e Rifles, mas muitas vezes com calibre maior e com alcance maior. As Sniper são para tiro a distâncias maiores, por isso dependem de uma luneta e mira óptica com aumento. Podem ser Semi automática ou manual, de ferrolho.

Espingardas e Shotguns Airsoft

As shotguns são escopetas que disparam cartuchos de alto calibre, onde a munição pode conter vários chumbos ou projéteis, ou ainda ser um chumbo maciço e único. No Airsoft, as shotguns podem disparar um ou várias BBs 6mm, dependendo do modelo. Podem ser monotiro, Pump, alavanca ou Semi automática.

  • Armas curtas

Estão inclusas principalmente as Pistolas e Revólveres, que em grande maioria são semi automáticas e algumas até automáticas (função rajada). Os calibres variam entre .22 até .500 Magnum.

Pistolas Airsoft

São as armas de mãos mais populares, já que possuem maior capacidade de disparo e fácil carregamento. Famosas Pistolas 1911, Taurus 24/7, M&P40, Beretta M92, M92f, PT92, Desert Eagle, Modelos Glock (G17, G18, etc) e muitas outras.

Revólver Airsoft

Arma curta que possui um tambor rotativo, como as Dan Wesson, Colt Python, Smith Wesson .500 Magnum, Colt Single Action e outras.

Airsoft precisa de Registro ou porte?

Não! Para comprar armas de airsoft é necessário:
  • Ter 18 anos ou mais;
  • Não precisa de Autorização prévia, porte de arma ou registro no exército;
  • Enviar cópia do RG ou CNH e demais documentos que possam ser solicitados pelo vendedor;

Todo maior de idade tem direito a comprar uma arma de airsoft, mas lembre-se que há outras responsabilidades quanto a sua aquisição, uso e transporte;

  • Armas de Airsoft precisam ter a ponta vermelho ou laranja (OBRIGATÓRIO);
  • O uso deve ser em local apropriado, sempre com equipamentos de segurança (óculos, máscara, luvas, etc);
  • Nunca disparar a uma distância menor de 10m do alvo (oponente);
  • Nunca disparar contra animais e pessoas sem proteção;
  • Sempre transportar o produto com a Nota Fiscal de compra, em local apropriado, descarregada e de forma totalmente discreta (porta malas do carro, case ou estojo, mochila)

O Airsoft é um esporte que exige responsabilidade e disciplina, mas oferece uma grande atividade física e é muito relaxante. Aproveite e bem vindo ao Airsoft!

Ainda tem dúvidas? Veja um glossário com termos sobre airsoft:

Rifles de Airsoft

Incluem nessa categoria armas longas, como Metralhadoras, Snipers, Rifles de Suporte e Submetralhadora.

Armas Curtas

São basicamente armas pequenas, de mão, como a pistola e revólver

Shotgun e Outro

Shotguns são espingardas ou escopeta "Calibre 12" ou similar. Nessa categoria você também encontra granadas e outras armas de airsoft.

AEG

Armas de Airsoft que são movidas à pilhas ou baterias. Possuem função Semi e/ou Full automática.

GBB

Armas de airsoft que utilizam Gás comprimido (Green Gás, propano, etc) ou Co2.

AEP

Pistola Elétrica, que utiliza pilha ou bateria.

EBB

É uma categoria de pistola elétrica que possui blowback (Eletric BlowBack)

Blowback

Movimento do Ferrolho ou Slide à cada disparo (movimento similar à original).

Slide

"Parte de cima" da arma, chamada também de Ferrolho.

BBs

Munição - Esferas de plástico calibre 6mm.

Green Gás

Gás propano com lubrificante, usado em algumas armas de airsoft (GBB).

Spring

Significa MOLA, em inglês. Termo usado para armas que possuem ação de mola. Possuem função monotiro.

Monotiro

Sistema de tiro manual. é necessário carregar ou armar a arma após cada disparo.

Semi Automático

Sistema de tiro onde dispara uma bolinha a cada vez que se aperta o gatilho, sem precisar carregar ou armar a arma novamente após o disparo.

Automático

Sistema de tiro em rajada, que dispara bolinhas enquanto o gatilho estiver pressionado - "Metralhadora".

Magazine

Termo dado ao carregador "pente" da arma, onde leva a munição.

Full Metal

Característica de armas feitas toda em metal ou que possuem as partes em metal, igual à sua versão original.

ABS

Plástico PVC de alta qualidade, material muito comum em algumas armas.

FPS

Medida de velocidade (Pés Por Segundo) - Divida os FPS por 3,28 para saber os m/s (Metros por Segundo).

Joules

Medida de força. Quanto maior a velocidade e o peso da munição, mais joules ela terá.

Termos mais Buscados:
Pistolas de Airsoft, Revolver, GBB, airsoft barata, luneta para carabina, Rifle AEG, magazine gbb, camuflagem airsoft, preço airsoft, desert eagle
Leia mais

Copyright © 2014-2018 Mercado Aventura Serviços de Internet Ltda - CNPJ: 25.216.476/0001-95. Todos os direitos reservados.

| Fone: 11 3230-9929