PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO USUÁRIO DO MERCADO AVENTURA

Nosso programa visa auxiliar e proteger os usuários compradores e vendedores, oferecendo um ambiente seguro prático e fácil para todos.

Se não receber, reembolsamos você! Somos uma empresa séria, referência no ramo de esporte de ação e aventura e devidamente qualificada sob CNPJ 25.216.576/0001-95, que intermedia sua compra protegendo-o.

COMPRA SEGURA: Toda transação financeira no Mercado Aventura é realizada pelo MOIP, um sistema de pagamento seguro com certificação de segurança PCI DSS que protege todos os dados da transação e ainda mantém o dinheiro bloqueado até receber o(s) produtos.

Nem o vendedor, nem o Mercado Aventura tem acesso ou armazena seus dados financeiros, números e informações do cartão, garantindo sua segurança.

PAGAMENTO BLOQUEADO: Nós mantemos seu dinheiro bloqueado até que você receba seu produto. Caso seja necessário, nós forçamos o estorno e você recebe seu dinheiro de volta.

Dessa maneira o vendedor só receberá o pagamento se você realmente receber o produto.

CLASSIFICAÇÃO DO VENDEDOR: Os vendedores são divididos em três categorias: Bronze, que são vendedores eventuais ou autônomos; Ouro, que são lojistas verificados e com empresa estabelecida; e Premium, que são lojistas e vendedores verificados e que possuem excelente avaliação entre os clientes.

Mas fique tranquilo, independente da classificação do vendedor, você fica protegido pelo nosso programa de proteção ao usuário.

AVALIAÇÃO DO VENDEDOR: Para ajudá-lo ainda mais a conhecer o vendedor e saber a opinião dos clientes, nós criamos um espaço para você ver as avaliações, críticas e pontos fortes do vendedor e do produto.

Essa ferramenta ajuda você saber como é o atendimento oferecido pelo vendedor do produto, através de opiniões de quem já realizou negociações com ele.

EMPRESA CERTIFICADA: Ainda para proporcionar maior segurança, o Mercado Aventura possui certificado SSL, criptografando a sessão do usuário e protegendo as informações inseridas no site.

 

SUPORTE E ATENDIMENTO: Ainda afim de auxiliá-lo, nós oferecemos suporte via telefone, chat online e e-mail, onde auxiliamos com questões de pagamento, cancelamentos, procedimentos e sempre que possível, sobre os produtos.

Além do atendimento de nossa equipe, você pode conversar com o vendedor sempre que possível, através do campo de mensagens pré venda, na página do produto, e após a compra, no detalhe do pedido, para que possa combinar retirada, entrega e troca de documentos ou arquivos.


VEJA AS OPINIÕES DE ALGUNS CLIENTES

 

PARA GARANTIR SUA SEGURANÇA:

   • Não passe informações, dados pessoais e contato à outros usuários. Realize a comunicação através do Mercado Aventura

   • Entre em contato com o vendedor do produto e/ou com a Equipe do Mercado Aventura sempre que houver dúvida;

   • Caso não receba seu produto em até 14 dias, entre em contato com a equipe do Mercado Aventura.

   • Respeite as políticas de uso do Mercado Aventura


Vai comprar ou vai vender? Veja algumas dicas de segurança: Clique aqui.


ENTRE EM CONTATO COM NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO

- Chat Online: De segunda a sexta feira das 09:00h às 18:00h

- E-mail: contato@mercadoaventura.com.br

- Formulário: https://mercadoaventura.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

- Telefone: (11) 3230-9929 - De segunda a sexta feira das 09:00h às 18:00h.

Nossa equipe está preparada para ajudar a esclarecer todas suas dúvidas na hora de comprar ou vender.