Informações sobre o Seller

Olá, nós somos a MOR! Uma empresa brasileira que tem como vocação criar soluções inovadoras e de qualidade aos seus consumidores. Nascemos no município de Santa Cruz do Sul, começando como uma empresa familiar. Inicialmente fabricávamos produtos para apicultura, em uma pequena metalúrgica no início dos anos 60. Ao longo de nossos 55 anos de história a empresa cresceu e se firmou no mercado de produtos para casa, camping e lazer.

Política de privacidade

A MOR tem a confidencialidade dos dados pessoais do Cliente como prioridade em seus negócios. Assim, assume o compromisso de não divulgar, compartilhar, dar acesso a, facilitar acesso a, alugar, vender, trocar ou de qualquer outra forma disponibilizar tais informações a terceiros, sob nenhum pretexto, exceto nos casos autorizados expressamente pelo Cliente, inclusive nos casos indicados abaixo. Com o único intuito de permitir a concretização de Compras no Site, a MOR poderá compartilhar dados pessoais dos Clientes com seus parceiros comerciais, como empresas processadoras de pagamentos, administradoras de cartão de crédito e transportadoras. Neste caso, serão compartilhados apenas os dados pessoais imprescindíveis para que o parceiro comercial da MOR desempenhe sua atividade (cobrança, entrega, etc.). Ademais, tais parceiros comerciais serão obrigados, por meio de contratos de confidencialidade, a manter o sigilo das informações.

Política de entrega

Os serviços de entrega serão realizados sempre por terceiras pessoas contratadas pela MOR, preferencialmente através dos Correios ou transportadoras, com abrangência em todo território nacional, exceto em lugares de difícil acesso ou que não sejam atendidos pelos Correios ou rede de logística ou, ainda, lugares em que não seja possível realizar a entrega por algum motivo extraordinário. Durante o processo de Compra, a MOR informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos.

Política de Trocas e Devoluções

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a MOR disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelo telefone (51) 2106-7601, de segunda a sexta das 08h30 às 17h30; (b) Por correspondência eletrônica endereçada para os e-mails sac@mor.com.br; (c) Por correspondência física endereçada à BR 471 – Km 132 – Distrito Industrial – Cep: 96835-642 – Santa Cruz do Sul - RS; (d) Através do preenchimento de formulário no site “www.mor.com.br/SAC”. Sempre que o Usuário contatar algum dos mecanismos de atendimento ao consumidor, deverá informar seu telefone e e-mail, a fim de que seja possível iniciar o seu atendimento.